Translate

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Como reconhecer: BTS

BTS é uma abreviação para Bangtan Boys ou, no caso do nome original, Bangtan Sonyeondan (방탄소년단 em coreano).

[RAPMONSTER] - Seu nome real é Kim NamJoon, ele nasceu em 12 de setembro de 1994 e ocupada a posição de líder e rapper no grupo.
É bem fácil diferenciá-lo dos outros, na maior parte dos MVs (Music Videos) ele estava com o cabelo meio nigga ou então um platinado e ele tem covinhas!

O RapMon pensa que ele é um negão e na maior parte do tempo ele tenta agir como se fosse um, mas as vezes ele dá um escorregada no SWAG e fica todo fofinho, ele aprendeu inglês sozinho e por isso as vezes seu inglês parece um pouco estranho, agora veja ele falando em inglês e fazendo cosplay de nigga ao mesmo tempo:



[SUGA] - Seu nome é Min Yoongi, nasceu em 9 de março de 1993 e ocupa a posição de rapper. Ele é muito branco e por isso comparado com o açúcar(sugar), sacaram? Lá pelos primeiros MVs ele vivia com tocas, mas agora seu cabelo está ruivo e com uma franjinha meio cosplay de índio.

Uma coisa que é fácil de se notar, é que o Suga vive com a  língua pra fora da boca nas fotos, não estou falando de uma ou duas imagens, o tumblr está lotado com uma variedade de fotos do Suga exibindo sua língua, e alguém controle essa língua porque ele não fica parecendo um bobo, pelo contrário, fica mais bonito. (wtf?)

Mais uma forma fácil de diferenciá-lo é por seu sorriso, é difícil de se explicar, mas quando ele sorri aparecem menos dentes se comparados com os outros, fica um espacinho de cada lado, como se seu céu da boca fosse pequeno, será que deu pra entender?



[JIN] - Kim SeokJin nasceu em 4 de dezembro de 1992, ocupa posição vocal e visual no grupo, ele geralmente tem o cabelo ou preto, ou castanho, e conhecido pelos seus lábios de mel(que deve ser cheio de gloss, falo mesmo) e é muito, muito bonito, não é atoa que ele é o visual do grupo!



[J-Hope] - Jung Hoseok nasceu no dia 18 de fevereiro de 1994, ocupa posição de rapper no grupo, é simplesmente um dos mais anormais no grupo, procure o anormal e pelo menos 50% das vezes vai ser ele, se bem que, no BTS ninguém é muito normal, e eu ainda nem falei do Taehyung. Quando não está dando aloka está correndo atrás do amor platônico, Jimin. Ele tem dentes longos e muito eye smile, que pra quem não lembra, é basicamente sorrir e quase fechar os olhos (como no emoticon ^^).



[Jimin] - Park Jimin nasceu em 13 de outubro de 1995, ele é vocalista e dançarino principal no grupo, dizem que ele não tem nem um pouco de aegyo quando o pedem para ser fofo, mas, consegue ser muito fofo quando NÃO tenta, quando quer fazer graça ou chamar atenção, e principalmente, quando está perto do JungKook. O Jimin está quase sempre de boné, com um cabelo lambido e tem alergia a camisas (lê-se: vive mostrando o abs).



[V] - Kim Taehyung nasceu em 30 de dezembro de 1995, sua posição no grupo é o vocal. Ele é o que tem aquele cabelo laranja, não tem como confundir, ele geralmente está com muito delineador, se você for Taehyung biased com certeza vai sofrer bullying, porque ele consegue ser pior que J-Hope em questões de idiotice.

E um vídeo para vocês verem que eu não estou exagerando <3



[JungKook] - E pra fechar o tempo de modo destruidor mesmo, Jungkook! Jeon Jungkook nasceu em 1 de setembro de 1997, e também é conhecido como Gold Maknae (Maknae de ouro), porque ele simplesmente faz tudo! Ele canta bem, dança bem, sabe fazer rapp, e na maioria dos esportes ele provavelmente poderia te vencer! Ele tem a jawline bem marcada, o cabelo dele é geralmente sempre o mesmo corte mas vive mudando de cor, e talvez seja só para mim, mas ele parece um hamster (tipo o Sunggyu, lol).



Ainda não ficou claro? Então veja esse vídeo com os nomes de quem canta em cada parte do MV, talvez não pareça, mas é uma forma fácil de ir diferenciando-os!


Sinto que desta vez não consegui achar uma forma de explicar para vocês como diferenciá-los muito bem pela ~aparência~, fui mais pela personalidade deles, porém, é um grupo fácil de se diferenciar! Espero que tenha ajudado e fiquem com o Taehyung sendo o Taehyung <3














26 comentários:

  1. Gente eu amo o Taehyung! Cara, ele é muito louco!!! A boca dele é diferente também, seu sorriso é quadrado. Com o tempo você vai percebendo cada mínimo detalhe deles! Pra mim eles só tem olhos parecidos!

    ResponderExcluir
  2. Gente eu amo o Taehyung! Cara, ele é muito louco!!! A boca dele é diferente também, seu sorriso é quadrado. Com o tempo você vai percebendo cada mínimo detalhe deles! Pra mim eles só tem olhos parecidos!

    ResponderExcluir
  3. Tae Rainha das Loucuras e do Universo Kawaii 😂❤

    ResponderExcluir
  4. Tae Rainha das Loucuras e do Universo Kawaii 😂❤

    ResponderExcluir
  5. Aaaadooooreeeei ri dms com" alergia a camisas" kkkkkkkkkk ainda bem q ele é alérgico 😏 quem precisa de blusas qnd se tem um belo de um abs 😏

    ResponderExcluir
  6. Aaaadooooreeeei ri dms com" alergia a camisas" kkkkkkkkkk ainda bem q ele é alérgico 😏 quem precisa de blusas qnd se tem um belo de um abs 😏

    ResponderExcluir
  7. TAEHYUNG <3 AAAAAAAAAAAAAH SOMOS IDIOTAS ;-;

    ResponderExcluir
  8. NASCI NO MESMO DIA QUE ELE,TENHO O SORRISO QUADRADO E TENHO A MARCA DE NASCENÇA DE ELEFANTE <3 E TENHO AS PONTAS DO CABELO LARANJA ,A GENTE JÁ PODE SE CASAR <3

    ResponderExcluir
  9. Gentee eu sofro pelo TaeHyung , eu juro SOFRO MUITOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que posso casar com ele , so idiota , tenho sorriso quadrado, amo leoes(quem nao sabe o animal preferido dele é leao) Pena que n nasci dia 30 de dezembro , po do lado do ano ano novo , mas eu nasci do lado do dia das crianças , eu realmente posso casa com ele

      Excluir
  10. Gente, na Wikipedia dis que Suga está namorando uma brasileira, que menina de sorte!

    ResponderExcluir
  11. OQ PERA Q??? Nãoooooo...Meu suguinha ;( Morta#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei de novo e não tem mais - acho que a wiki trolou todo mundo kkkk

      Excluir
    2. Amém aleluia <3 ele nasceu 6 dias depois do meu niver <3

      Excluir
  12. Oxe, J-Hope que é o dançarino principal, não o Jimin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...
      Pensei que só eu tivesse notado isso

      Excluir
  13. Agora eu tô vendo o quarto os meninos mudaram desses tempo para cá, tanto na personalidade quanto na aparência.... O jungkook ficou menos tímido e seu corpo e rosto amadureceram; Jimin, seu jeito de ser mudou muito, e sua aparência ficou mais delicada para mim♥; Rap Monster mudou mais na aparência, e mostrou um lado seu bem pensativo, filosófico, fumado nos toddynho; Jin, antes ele era mais quieto, mas agora ele mostrou dua verdadeira personalidade, que é mais hiperativa que os próprios maknaes do grupo; Suga continua daquele jeitinho, mas parece que ele está sorrindo e falando mais esses dias ( ficam ele e o Jin fazendo trocadilhos e contando piadas de tiozão); J Hope mudou na aparência, e sua personalidade...Parece que às vezes ele acalma a raba, mas tem vezes que parece que uma pulga possuiu o corpo dele; e o Taehyung, ele continua um ser muito estranho, fofo, mas agora que ele aprendeu que sabe atuar pra caramba, vive fingindo que ta bravo com os membros, sua aparência também mudou muito, ele tá um homem mesmo, com aqueles BRAÇOS QUE JESUS♥

    ResponderExcluir
  14. Não creio..... O SUGA É DO MESMO SIGNO QUE EU (eu nasci dia 04/03)!!!!! Desculpa, eu to tomando muito toddynho ;-;

    ResponderExcluir