Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Como reconhecer: T-ara

Pedido feito, pedido atendido!
Pediram para fazer um post diferenciando T-ara e depois de ficar muito tempo tentando achar algo que pudesse ajudar... não achei droga nenhuma. T-ara foi o primeiro grupo que eu realmente me apaixonei no KPOP e eu nunca parei para diferenciá-las eu apenas sabia quem era quem então acho que não poderei ajudar muito.

T-ara é um grupo fácil de ser diferenciado e os subgrupos  facilitam ainda mais, então explicarei de subgrupo pra subgrupo.


T-ara N4
É o subgrupo formado por 4 membros, sendo elas Jiyeon, Eunjung, Hyomin e Areum.


Para achar a Jiyeon procure alguém que está rindo de forma psicopática  com uma cara de má, isso funciona (tá, parei)
Ela SEMPRE está usando delineador com um ponta fina puxada o que deixa o olho dela menor ainda.



Eunjung é, na minha opinião, a mais fácil de se reconhecer, está praticamente sempre com cabelo curto, as vezes aparece de aplique em photoshoots, mas na maioria dos MVS (ou em todos? Não sei na verdade) está de cabelo curto mesmo.
(clica na imagem para aumentar ^^)

Ela me lembra a atriz Park Shin Hye, então se você conhece a atriz fica fácil também pois sempre irá lembrar dela.


Hyomin tem o nariz muito diferente, é muito fino e pra baixo mas tem a ponta pra cima. (Vocês não entenderam nada né? -.-)


Se não funcionar, compare ela com a Jessica Jung (Girls’ Generation), elas se parecem MUITO então fica fácil!



Pra falar a verdade, não sei algo que possa ajudar sobre ela, só consigo diferenciá-la porque acompanho ela desde o debut, fiquei bastante tempo pensando em algo que pudesse ajudar espero que isso sirva.
Ela tem olhos pequenos se você comparar com Boram e Soyeon (falarei delas ainda), o lábio superior é menor que o inferior e ela tem bochecha grande e ela faz muito aegyo.



QBS
É o subgrupo que promove no Japão, formado por Qri(Líder), Boram e Soyeon.


Qri é muito fácil de se diferenciar, os olhos são grandes e ela tem uma pinta bem pequena na ponta do nariz.



Boram tem a ponta do nariz bem rodonda e uma bochecha enorme.


Ela tem olhos GIGANTES, não sei se usa Circle Lenses ou é natural, mas ta sempre assim gigante e  ela também tem muito eye bags.


Agora vai umas fotos com o nome de cada uma para vocês tentarem reconhecer.

T-ara N4:

Nomes:

Todas ^^

Nomes:

Espero ter ajudado~! ^^

Um comentário: